Páginas

domingo, 6 de maio de 2012


DICAS PARA HOMENAGEAR A MAMÃE NO SEU DIA



No Dia das Mães, temos a oportunidade de retribuir todo o carinho que elas dedicam a nós, filhos. Se fizermos os cálculos de quantas refeições, banhos e carinhos nos deram, não teríamos como pagar!
E já que nossas queridas mamães são tão importantes para nós, que tal fazermos um agrado no seu dia? EUFLOR BELAFLOR buscou dicas simples e práticas, para que os filhos possam homenageá-las.


Café da manhã
Tem coisa melhor do que logo de manhã encontrar aquele café fresquinho? Acorde mais cedo e prepare uma mesa de rainha. Lembre-se de tudo aquilo que ela gosta! Pode ser pão-de-queijo, bolo de avelãs, pão com taio, panetone, bolo de morango, pão de ervas, broinhas de fubá, pão de sal, pão de milho, pão de cenoura.
Se ela leva uma vida natureba, não exagere no início do dia. Opte por pão integral, bolo de frutas, panetone diet, vitamina de iogurte de morango, vitamina light de mamão e pêra, sanduíche de queijos, sanduíche colorido.


O almoço de domingo
A refeição de domingo deve ser especial. Porém, se os filhos não são verdadeiros mestres da culinária, existem pratos fáceis de fazer e muito saborosos.
Se a “mama” gosta de massas, podemos fazer o tradicional, mas com um toque especial. A lasanha pode ser ao molho branco, ou quem sabe de camarão? Se você acha o nhoque muito trabalhoso, mas é o prato preferido de sua mãe tente fazer o nhoque de pão. Uma outra alternativa é comprar a massa pronta e fazer só o essencial. Nesse caso, o capelete com pesto é uma boa alternativa.
Mas se ela está de dieta e não quer sair da linha, prepare uma salada tropical, torta de frango com requeijão, peito de peru defumado com salada de papaia light, salada de frango com gengibre, salada de salpicão especial ou uma salada tropical com rosbife.

Uma ótima dica para homenagear essa pessoa tão importante para todos nós é com uma boa mensagem de carinho e amor. Uma mensagem que encaixe tudo o que você sente pela sua mãe certamente vai deixá-la emocionada. Além do mais as mensagens podem ser em cartões, onde você compra o cartão pronto e faz somente a dedicatória.

Outra boa dica é fazer um vídeo para homenagear sua mãe, caso não consiga fazer você poderá encontrar na internet vários vídeos relacionados à homenagem a mães no dia delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário